Deseja ver o país crescer? Invista em tecnologia, ciência e educação; proteja seus empresários; fortaleça sua imprensa; e diminua a onipresença do Estado nos assuntos econômicos.

Quer ver o Brasil quebrar? É simples! Aparelhe o Estado com burocratas e entregue-o nas mãos de socialistas, esquerdistas, sindicalistas e demais “istas” que nunca trabalharam na vida.

(Vicente Junior)

sábado, 5 de julho de 2014

Deputado Marcos Montes é o relator da proposta de alteração da Lei do Desarmamento

Uma boa notícia: o deputado uberabense Marcos Montes é o relator do Projeto de Lei nº 3.722/2012, que disciplina normas sobre aquisição, posse, porte e circulação de armas de fogo e munições no Brasil, ou seja, é um PL que busca revogar a famigerada lei 10.826/2003 ou, como é mais conhecida, Estatuto do Desarmamento.

O tal do Estatuto do Desarmamento é a lei que tinha como promessa acabar com os altos índices de homicídios reinantes no país, mas que ficou só na promessa!

Aliás, conseguiu uma dupla proeza: aumentar os índices de homicídios e, ao mesmo tempo, tornar reféns todos os brasileiros que preferem trabalhar a se tornar bandidos!

Para terem uma ideia, de acordo com o jornal Folha de São Paulo, uma pesquisa realizada pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais demonstrou que o número de homicídios no país cresceu em torno de 13% nestes últimos dez anos!

Isso mesmo, caro leitor, nos dez anos de vigência do deplorável Estatuto do Desarmamento o número de homicídios subiu 13%!, e é bom se salientar que nestes mais de dez anos dos governos petistas houve uma notável distribuição de renda. Ou seja, aquele o discurso - já batido, diga-se de passagem - de que a criminalidade está diretamente (e somente) ligada à pobreza já não se encaixa mais na realidade!

Portanto, se deseja possuir novamente o direito de defender a você e à sua família, faça uma campanha de divulgação deste Projeto de Lei entre os seus amigos e em suas redes sociais e encha a caixa de mensagens do nosso nobre deputado!

Caro parlamentar, contamos com você para mudar esta triste realidade!

Seguem os endereços eletrônicos do deputado : dep.marcosmontes@camara.leg.br e facebook.com/deputadomarcosmontes


(Vicente Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário