Deseja ver o país crescer? Invista em tecnologia, ciência e educação; proteja seus empresários; fortaleça sua imprensa; e diminua a onipresença do Estado nos assuntos econômicos.

Quer ver o Brasil quebrar? É simples! Aparelhe o Estado com burocratas e entregue-o nas mãos de socialistas, esquerdistas, sindicalistas e demais “istas” que nunca trabalharam na vida.

(Vicente Junior)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lula - o Grão Mestre da Nação - sugere que a Operação Lava Jato seja interrompida, já que não vai dar em nada!

Coletei na data de ontem, no blog do Paulo Henrique Amorim  (um jornalista que já foi considerado, jornalista - http://www.conversaafiada.com.br/), a seguinte frase:

"Depois de 1800 prisões e 14 suicídios, a Operação Mãos Limpas na Itália deu no Berlusconi."
— Lula em 24/02/2015


Bom, levando-se em consideração de que o dito acima realmente foi proferido pelo chefe da máfia Petista - já que o referido Blog é uma das vozes oficiais da Petralhada - qual a leitura que podemos fazer dessa frase infame?


Para um eleitor honesto e que acompanha diariamente os desdobramentos dos incontáveis - e  impronunciáveis - escândalos políticos que se passam na capital de Banânia, (honestamente) a única coisa que se pode extrair da fala do mestre da manipulação (Lula, para quem ainda não entendeu!) é que a "Operação Lava Jato" não tem serventia nenhuma, já que a "Operação Mãos Limpas" - ocorrida na Itália nos anos 90 do século passado - que tinha como intento varrer da política Italiana a corrupção que assolava o país na época, não conseguiu extinguir toda a podridão do poder latino, resultando, anos depois, na eleição de Silvio Berlusconi (clone político do Lula).

Pois é, de acordo com o Presidente de honra do PT, já que no futuro surgirá alguém pior do que ele e seus comparsas para liderar (e saquear) o Brasil (será possível tal coisa?), então que nem façamos uma operação desta envergadura, não é mesmo?

Polícia Federal, Ministério Público, Judiciário, parem agora as investigações! É o que lhes aconselha o chefe eterno da Republiqueta das Bananas!


(Vicente Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário