Deseja ver o país crescer? Invista em tecnologia, ciência e educação; proteja seus empresários; fortaleça sua imprensa; e diminua a onipresença do Estado nos assuntos econômicos.

Quer ver o Brasil quebrar? É simples! Aparelhe o Estado com burocratas e entregue-o nas mãos de socialistas, esquerdistas, sindicalistas e demais “istas” que nunca trabalharam na vida.

(Vicente Junior)

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A máxima do PT: Devo, não nego e tenho medo que me investiguem!

Pois é..., por vezes fico alguns dias sem escrever - por falta de tempo - mas as circunstâncias acabam por me levar a exercer um pouco do que a Democracia me concede: o exercício da crítica!

Todo mundo sabe, não dispensarei tempo em escrever sobre o que anda acontecendo lá em Brasília: a PF provavelmente está levando muitos políticos de alta plumagem a terem de gastar muito dinheiro com Rivotril e outros psicotrópicos para poderem dormir, já que descobriu os pés daqueles que se aqueciam no dinheiro sujo que manavam como leite e mel (isso mesmo, como em Canaã!) das grandes empreiteiras.

Torço para que esta ação da PF venha a ajudar a mudar a imagem do Brasil de paraíso dos pilantras e do Jardim do Édem daqueles que roubavam a viúva, corrompiam os mordomos e nada lhes acontecia. Quem sabe tenha sido um começo do fim! Quem sabe...

Mas onde entra o PT nesse meu texto? Ele entra a partir do momento que a Presidente Dilma posa de noiva de brancas vestes dizendo que no governo dela tudo é investigado, que nada vai para a "gaveta" e que "manda" investigar "doa a quem doer".

Há, há, há...ela até que merecia uma daquelas risadinhas típicas de redes sociais, não é mesmo? Quer dizer que as investigações que estão em curso só começaram por ordem dela? Então, ela mandou às favas a independência dos Poderes, como o MP, e dos órgãos de Estado, como a Polícia Federal, que só obedecem às leis e não à governos?

Digna de dó esta senhora. Ou melhor, digno de dó quem acredita em tudo que sai da boca desta senhora!

Mas a piada pronta de hoje não está nisto ( nas investigações do Petrolão)! O mais interessante de hoje foi ficar sabendo de que a Procuradoria-Geral Eleitoral recorreu ao TSE contra a decisão de terem escolhido o Ministro Gilmar Mendes como magistrado responsável de julgar a prestação de contas da campanha de Dilma Roussef. E sabe para quem o MPE deseja repassar o processo? Para o ministro Admar Gonzaga, nada menos que o ex-advogado de campanha do PT em 2010. 

Piada pronta, ou não é?

Agora entenderam o título de hoje: Devo, não nego e tenho medo que me investiguem! 

(Vicente Junior)


Nenhum comentário:

Postar um comentário