Deseja ver o país crescer? Invista em tecnologia, ciência e educação; proteja seus empresários; fortaleça sua imprensa; e diminua a onipresença do Estado nos assuntos econômicos.

Quer ver o Brasil quebrar? É simples! Aparelhe o Estado com burocratas e entregue-o nas mãos de socialistas, esquerdistas, sindicalistas e demais “istas” que nunca trabalharam na vida.

(Vicente Junior)

sábado, 1 de novembro de 2014

Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é! (Vladimir Ilitch Lenin)

Pois é, o PT segue a risca uma famosa frase atribuída ao grande líder socialista Vladimir Ilitch Lenin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!"

Me acompanhem: elevação dos juros, previsão de aumento na gasolina e da energia elétrica, cogitação de presidente de banco privado para o Ministério da Fazenda, rombo recorde das contas públicas, baixo crescimento econômico, cerca de R$ 380.000.000,00 em contribuições privadas para a campanha de Dilma Roussef – excetuando-se o famoso caixa 2 que o próprio PT já admitiu fazer, entre outras ações - como ajoelhar-se aos pés de um partido fisiológico chamado PMDB (lembram-se do PFL?).

O engraçado é que alguém que tenha ficado em coma por doze anos e lê-se nos jornais os fatos descritos no parágrafo anterior, poderia achar que o PSDB ainda estaria a governar o país, não é mesmo?  Mas nós, que bem ou mal ficamos acordados durante todo este tempo, sabemos que todas estas medidas econômicas e políticas, que só poderiam ser originárias de um governo neoliberal, foram adotadas pelo governo que aí está posto! Essas medidas que estão sendo (ou que ainda serão) tomadas, surgem de um governo que está desesperado com a fuga de capitais do país, em consequência da péssima administração federal dos recursos públicos. 

E sabem o porque do desespero? 

Eles - os grandes sábios iluminados do PT - sabem que se não governarem direitinho e impedirem a fuga dos investidores, estarão a queimar o filme de um cidadão - barbudo e metido a messias - que está inquieto na sua cadeirinha de balanço, doidinho pra voltar a vestir a faixa presidencial.

OBS: Os petistas são engraçados querem limpar a América do Sul dos neoliberais destruidores de lares e comedores de criancinhas, utilizando-se das mesmas técnicas políticas e econômicas das quais abominam tanto e maldizem.




(Vicente Junior)

Um comentário:

  1. Acalme-se, amigo. Os petistas são muito diversos. Lembre-se das tendências internas.

    ResponderExcluir