Deseja ver o país crescer? Invista em tecnologia, ciência e educação; proteja seus empresários; fortaleça sua imprensa; e diminua a onipresença do Estado nos assuntos econômicos.

Quer ver o Brasil quebrar? É simples! Aparelhe o Estado com burocratas e entregue-o nas mãos de socialistas, esquerdistas, sindicalistas e demais “istas” que nunca trabalharam na vida.

(Vicente Junior)

terça-feira, 10 de março de 2015

Depoimento de Paulo Barusco à CPI da Petrobrás. A diferença entre a corrupção pessoal e a corrupção institucionalizada praticada pelo PT.

Caro Caio, sobre o post do seu Facebook, onde o PT proclama que a corrupção teve início no governo FHC - explico que esses folders são uma velha tática de contra-informação para desviar os foco do assunto principal. Devemos ficar atentos ao que compartilhamos (aliás, se você entrar na página do Face do cidadão que espalhou este cartaz vai ver que ele é militante do PT).
  
Resumidamente: O Barusco afirmou em delação premiada (a delação premiada só é aceita pelo MP se tiver lastro) - e está confirmando na CPI da Petrobrás - que ele já recebia propina nos idos de 1997.

Boa! É isso o que os PTralhas desejavam ouvir, pois levaria para a lama, também, o governo FHC.

Mas há um porém, meu amigo, o Barusco deixou bem claro na CPI que o dinheiro que ele recebia por fora só se tornou institucionalizado a partir de 2003. Deixando mais claro ainda, antes de 2003 ele recebia propina como qualquer corrupto recebe em qualquer órgão público (e isso é uma coisa que se pode controlar, mas impossível de se evitar). Era uma ação pessoal, para proveito próprio. Mas a partir da assunção do PT ao poder a coisa ficou institucionalizada. 

Entendeu? E é aí que os sujos se diferenciam dos imundos!

Quer dizer, o PT percebeu que ali seria um ótimo lugar pra abrir a torneira e suprir o seu plano de poder eterno!

Agora, esvaziando o “mimimi” dos Petistas que insistem em querer se comparar com outros políticos quando são pegos com a mão na bolsa alheia. Defendemos (nós os cidadãos honestos e esclarecidos), sim! a prisão de qualquer corrupto que seja, até mesmo do Aécio, do FHC, Serra, ou de qualquer outro político que se comprove estar envolvido em corrupção.

Sem problemas. Não defendemos bandidos!

Mas o que tem que ser deixado bem claro é que nenhum outro partido institucionalizou a corrupção como o PT. NENHUM!  Ou, como diria o chefe da quadrilha “Nunca antes neste país!” se corrompeu tanto o Estado Brasileiro, as instituições democráticas e as estatais. Nem mesmo o (até outrora) político mais corrupto do Brasil, Paulo Maluf, conseguiu tal feito!

Outra coisa, o PT tergiversa quando diz que o Barusco foi indicado nos tempos de FHC e a Dilma foi (a rainha da ética) quem o demitiu. Ora, está mais que comprovado que a Dilma não o demitiu, ele renunciou! E isso só aconteceu após a imprensa livre (que a esquerda odeia) tornar públicos os impropérios que aconteciam da Estatal. Ah, e não devemos nos esquecer que a Chefe da Nação foi presidente do Conselho da Petrobrás enquanto Barusco desenvolvia as ações de coleta para o Partido!

O PT quer levar consigo os principais nomes da oposição, aqueles que eles consideram como inimigos da Nação, para a mesma vala comum em que se encontram.

O que o PT está querendo, meu amigo, é jogar lama em todo mundo pra ver se limpam a sujeira que fizeram!

Capiste? ;)

(Vicente Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário