Deseja ver o país crescer? Invista em tecnologia, ciência e educação; proteja seus empresários; fortaleça sua imprensa; e diminua a onipresença do Estado nos assuntos econômicos.

Quer ver o Brasil quebrar? É simples! Aparelhe o Estado com burocratas e entregue-o nas mãos de socialistas, esquerdistas, sindicalistas e demais “istas” que nunca trabalharam na vida.

(Vicente Junior)

quinta-feira, 26 de março de 2015

Discussão sobre a diminuição da maioridade penal. Os esquerdistas (os poucos que existem) sabem fazer muito mais barulho que o resto da população!


Caros leitores, vejam a imagem abaixo:

Fonte: Uol


É de hoje esta imagem, onde manifestantes invadiram a sala onde ocorria a discussão da diminuição da maioridade penal, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados..

Repararam quantas pessoas haviam lá? Muitas não é mesmo?!

Isso indica que a população, em sua maioria, não deseja que a legislação seja alterada em relação à maioridade penal, certo?

Errado!

Provo! Pesquisa do IBOPE, realizada em 2011, mostra que 83% da população brasileira deseja a diminuição da idade mínima para a punição pelo Código Penal. Repito 83% da sociedade tupiniquim não aguenta mais a opressão delituosa dos ditos “de menores” pelo Brasil afora.

Ah, a pesquisa do IBOPE foi manipulada. É mesmo? Vejamos, então a pesquisa efetuada pelo site do Senado (DataSenado), em 20132: 69% dos internautas opinaram pela redução da maioridade penal!

Quer outra? Lá vai: pesquisa efetuada pela CNT/MDA indica que cerca de 92,7% dos brasileiros querem ver atrás das grades os menores infratores!

Certo, mas... e essa quantidade de manifestantes na Câmara defendendo a manutenção da idade penal em 18 anos, não conta?

Bom, conta e não conta. Explico. A população que deseja a mudança da idade penal é aquela que trabalha, estuda e cuida do sustento da família o dia todo e não tem tempo para ficar manifestando durante semana, entenderam? 
Ou, por outra perspectiva: os favoráveis à diminuição da maioridade penal são as pessoas mais velhas que trabalharam (muito!) para conquistar o direito de possuir algum bem material (coisa que os esquerdistas abominam) e se revoltam ao verem subtraídos os seus bens por moleques inconsequentes que se escondem por trás da fraca legislação do nosso país.

Ok, mas quem são as pessoas que lotaram a sessão da CCJ, hoje? Bom, em sua maioria – excetuando-se um ou outro que estão ali por convicção pura – são pessoas cooptadas por esquerdistas "bons de gogó” que vivem no mundo da lua, onde não existem roubos, furtos e homicídios praticados por menores de idade (o mesmo mundo de maravilha que a Dilma vive!).  
Esquerdistas estes que estão infiltrados nas universidades federais fazendo lavagem cerebral nos jovens que ainda não possuem maturidade suficiente para discernir uma coisa da outra, ou melhor dizendo, que não sabem discernir entre o discurso vazio dos “bandeiras vermelhas”, do discurso da realidade que os cerca.

Mas temos que admitir uma coisa: a esquerda ( a mínima esquerda, aliás) é muito mais eficaz do que o resto da população neste negócio de não trabalhar e ir protestar. Eles sabem fazer barulho.

Sim, isso temos de admitir!


(Vicente Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário