Deseja ver o país crescer? Invista em tecnologia, ciência e educação; proteja seus empresários; fortaleça sua imprensa; e diminua a onipresença do Estado nos assuntos econômicos.

Quer ver o Brasil quebrar? É simples! Aparelhe o Estado com burocratas e entregue-o nas mãos de socialistas, esquerdistas, sindicalistas e demais “istas” que nunca trabalharam na vida.

(Vicente Junior)

domingo, 26 de outubro de 2014

Independentemente do resultado das urnas o que se espera destas eleições é a consolidação da democracia!

Muita expectativa quanto aos resultados das urnas. Uns desejam o continuísmo e outros (como eu), aspiram por mudanças. Porém, independentemente do que as urnas irão nos falar, o que importa é a consolidação da democracia no Brasil.

Esperamos que, se a situação vencer, a Presidente Dilma tenha a ombridade de aprofundar os esteios democráticos da nossa frágil República. E se o candidato Aécio vencer, esperamos que ele consiga reverter o quadro de balburdia que se instalou nas instituições democráticas. Temos que torcer, porque não vai ser fácil, já que a militância do PT já disse que se perderem as eleições irão tornar a vida do futuro presidente muito difícil!

Desejo muito que a Presidente Dilma, se ele for reeleita, demonstre que as minhas análises quanto às aspirações antidemocráticas do PT estejam erradas. E digo mais, terei muito orgulho em escrever, daqui a quatro anos, que a Presidente Dilma me desmentiu e mostrou que o partido dela não tem nada de golpista. 

Espero!

Mas calma aí, as urnas ainda não foram apuradas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário