Deseja ver o país crescer? Invista em tecnologia, ciência e educação; proteja seus empresários; fortaleça sua imprensa; e diminua a onipresença do Estado nos assuntos econômicos.

Quer ver o Brasil quebrar? É simples! Aparelhe o Estado com burocratas e entregue-o nas mãos de socialistas, esquerdistas, sindicalistas e demais “istas” que nunca trabalharam na vida.

(Vicente Junior)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Não é teoria da conspiração, o PT quer, sim!, destruir a democracia no Brasil. São fatos!

De vez em quando, em algumas rodas de discussões (saudáveis) sobre política,  ouço comentários de pessoas dizendo que tudo o que ouvem de ruim sobre o PT é oriundo de teorias conspiratórias, de gente que procura pelo em ovo, ou mesmo de pessoas que acreditam em unicórnio.

Bom, como não concordo com a tese de teoria conspiratória e sendo que acredito firmemente que o Partido dos Trabalhadores, e seus partidos satélites, pretendem dar um golpe constitucional no Brasil, elenquei, item por item (fica mais fácil a leitura), alguns fatos para esclarecer os argumentos que comprovam que o PT é um partido golpista e antidemocrático:


  1.  O PT compõe - e é um dos principais fundadores – do Fórum de São Paulo. O Fórum é uma reunião de todos os partidos e organizações de esquerda da América do sul e Central, incluindo grupos terroristas como as FARC, com o objetivo principal de levar a esquerda (falida e derrotada na Europa) ao poder em todos os países da América Central e do Sul. E isso pode ser de qualquer modo, ou pelo voto ou pelas armas. Provas? Todas aqui: mini-histórico do Fórum de São PauloPágina oficial do fórum de São Paulo ; Vídeo do Lula falando sobre o Fórum de São Paulo ; Hugo Cháves falando sobre o Fórum e a ligação com as FARC ; Mais informações sobre o Fórum.
  2. Assinou um acordo, em 2007, com o Baath, o partido do Ex - Presidente Saddam Hussein, com o objetivo de estabelecer um "intercâmbio de experiências". Hoje já temos alguma ideia de que tipo de experiência política o PT desejava obter do partido do ex-ditador enforcado. Abismado? Pois é, CLIQUE AQUI para ler a reportagem e tirar as suas próprias conclusões.
  3. Deseja regular a mídia de qualquer jeito. Vira e mexe faz ameaças à imprensa de que irá elaborar um projeto de lei para "redemocratizar" a mídia no país. Ou quando o Presidente do TSE (publicamente conhecido como ex-advogado do PT), prova suas convicções antidemocráticas ao dizer que não concorda com a imprensa "interferindo" nas eleições!
  4. O PT e os seus partidos satélites (PCdoB, PSOL, PCB, PSTU, entre outros), apoiam países que violam descaradamente os Direitos Humanos, como Cuba, Irã, Venezuela e Coréia do Norte. Para reforçar, e não dizerem que é apenas especulação e Teoria da Conspiração, em 2013 o PCdoB escreveu uma carta de apoio ao famigerado e peculiar governo ditatorial da Coréia do Norte. CLIQUE AQUI PARA LER A CARTA DE APOIO.
  5. Não concorda com a democracia representativa vigente no Brasil. O PT aposta na famigerada (e comprovadamente ineficaz e antidemocrática) democracia popular, onde o governo central toma decisões através de plebiscitos, diminuindo o importante - e central - papel dos parlamentares na democracia representativa instituída no Brasil desde a proclamação da República. Provas? A politica externa do atual governo tem como referências de"democracias" países como Venezuela e Cuba. E sem falar no último golpe branco que a Presidente Dilma aplicou no país, concedendo (através de Medida Provisória), poderes a grupos sociais não eleitos pelo povo. Ou seja, a partir deste decreto organizações como o MST, MSTS tomarão decisões sobre as ações executivas do governo. DECRETO Nº 8.243, DE 23 DE MAIO DE 2014;
  6. Defende a centralização do poder de polícia dos Estados nas mãos da União, enfraquecendo, assim, a possibilidade de qualquer reação a um futuro golpe armado no país.
  7. É um partido que tem contra si denúncias de envolvimento com o crime organizado. Melhor dizendo, o crime organizado parece ser o seu braço armado, pois desde 2006, em todas as eleições para governador nos estados que não são governados pelo PT (mas que são do seu interesse governar) - como SP, por exemplo - sofrem com ataques de organizações criminosas de modo coincidentemente sincronizado com as eleições, com o intuito de mostrar ao eleitor que aquele estado está em crise com segurança pública e que o PT poderá controlar a situação.
  8. Tem denúncias graves envolvendo os seus correligionários, além do campo da corrupção, que já estamos acostumados a ver. Denúncias, como por exemplo, de envolvimento no assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, onde várias testemunhas, diretas ou indiretas, do caso foram sendo assassinadas, sistematicamente. Leiam sobre o caso: AQUIAQUI e um vídeo imperdível onde uma deputada confronta um dos grandes do PT, o Secretário Geral da Presidência Ministro Giberto Carvalho AQUI.
  9. Um partido onde se trabalha a imagem de seus governantes para parecerem líderes supremos, quase deuses, perante os seus eleitores. Da mesma forma que os partidos ditatoriais fazem em seus países socialistas-populistas, como por exemplo: Hugo ChavesFidel CastroSaddam Hussein e Josef Stalin.
  10. Um partido onde a sua "filósofa" e formadora de opinião prega o ódio à classe média. (Clique AQUI para ver o infame vídeo).
  11. Ou um partido que ataca o Poder Judiciário quando tem os seus sendo condenados em processos judiciais legais e com ampla liberdade de defesa. AQUI e AQUI.
  12. Isso sem contar os inúmeros casos de corrupção que assolam o país desde a assunção do PT ao poder. Eles institucionalizaram a roubalheira, deixando corado de vergonha pessoas como o próprio Paulo Maluf!

Ora, não podemos confundir a corrupção enraizada na cultura brasileira com as ações deste partido! O PT rouba com o intuito de financiar os planos golpistas citados acima.

Ademais, roubo aos cofres públicos sempre houveram e isso tem de ser combatido de maneira eficaz e sem tréguas. Aliás, unir-se a pessoas como Paulo Maluf, José Sarney, Fernando Collor e Anthony Garotinho, talvez não seja um bom indicativo que a corrupção esteja sendo combatida, não concordam? Hipocrisia? Sim, e das bravas!

Ou seja, o PT é um partido golpista, sim! que deseja eternizar-se no poder utilizando de todas as ferramentas possíveis, e que tem por objetivo implantar uma república bolivariana nos moldes da Venezuela, de acordo com a cartilha ditada no Fórum de São Paulo.

Portanto, caros leitores, confundir os FATOS acima com teorias conspiratórias seria muito mais que inocência, soa pra mim mais como uma perigosa cegueira seletiva.

(Vicente Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário