Deseja ver o país crescer? Invista em tecnologia, ciência e educação; proteja seus empresários; fortaleça sua imprensa; e diminua a onipresença do Estado nos assuntos econômicos.

Quer ver o Brasil quebrar? É simples! Aparelhe o Estado com burocratas e entregue-o nas mãos de socialistas, esquerdistas, sindicalistas e demais “istas” que nunca trabalharam na vida.

(Vicente Junior)

terça-feira, 7 de abril de 2015

Dilma é - mais uma vez - humilhada em público pela sua própria base de governo

Mais uma vez o governo Dilma Rousseff foi humilhado em praça pública. O Governo, vocês sabem, vem patinando desde o começo do ano na questão da articulação política. Não conseguem emplacar nada no Congresso. Nem mesmo aquelas que poderíamos considerar como justas!

Ora, o  Ministro da Relações Institucionais Pepe Vargas não consegue dialogar nem com a própria sombra, tamanha é a sua incompetência. E disso o Eduardo Cunha já vinha avisando a Presidente.

Ciente disso e, induzida pelo Apedeuta, ela resolveu colocar a articulação do Governo nas mãos do PMDB chamando o Ministro Eliseu Padilha (PMDB) para abraçar a causa. 

Resultado?

Ele negou o convite, e publicamente!!!

Uma vergonha dessas a Presidente deveria evitar, não acham? Mesmo sendo ela quem é - uma economista que não entende de Economia, e que não consegue verbalizar uma frase inteira sem cometer múltiplos assassinatos à Língua Portuguesa - poderia, ao menos, evitar de colocar o cargo que ocupa à disposição de certas situações vexaminosas. Não acham?

Dilma, não sabe governar? Tudo bem, nós entendemos. Mas pelo menos que preserve o cargo, já que daqui a quatro anos outra pessoa sentará naquela poderosa cadeira e irá precisar da credibilidade funcional que a nossa atual Presidente está jogando no lixo!

(Vicente Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário